Você já experimentou um COMPATÍVEL?

Você decide, GBIC, Mini-GBIC, transceptor, transceiver…o que seja, nós temos!   A Skylane Optics não apenas cola uma etiqueta no transceptor mencionando que o mesmo foi “codificado e testado”. Existe um grande esforço para educar as pessoas na compreensão dos benefícios de um verdadeiro fornecedor de ótica.   A Skylane Optics investe milhões de dólares…

Details
codificação de um transceptor

Codificação de um transceptor: já codificou hoje?

Projetos de fibra bem-sucedidos que utilizam transceptores óticos devem ter as especificações corretas para a rede a que se destina, que variam de velocidade e comprimentos de onda suportados a conectores e formatos. Embora combinar tudo isso com o restante do seu equipamento seja importante, um dos elementos mais críticos para o sucesso da implantação…

Details

Escalabilidade: Uma Estrutura Preparada Para Crescer

  Com a expansão de novas tecnologias nos últimos anos, percebemos que o crescimento de uma empresa está intimamente ligado ao conceito de escalabilidade. Um exemplo dessa concepção, na prática, são as startups, que estão, cada dia mais, consolidando seu lugar no mercado mundial, por possuírem, principalmente, um negócio escalável. Mas, afinal, como aplicar esse…

Details

PROBLEMAS DE GARGALO: IMPACTO NA PRODUTIVIDADE E RELAÇÃO COM BANDA LARGA

Você já ouviu falar sobre problemas de gargalo? Essa é uma analogia muito comumente usada quando nos referimos a falhas em um processo, seja ele de gestão ou produção. Falar em gargalo diz a respeito de localizar dentro do organograma onde estão as falhas que tem gerado lentidão no processo. O que Seria um Problema…

Details